Ao criar uma conta, você poderá comprar mais rapidamente, ficar por dentro do status dos pedidos e ver os registros dos pedidos anteriores.
Criar uma contaSe é proprietário de um centro de cabeleireiro / estética, pode inscrever-se como tal e usufruir de descontos e promoções exclusivas.
Criar conta profissionalSUBTOTAL: 0,00€
Você quase atingiu o valor mínimo para obter seu ENVIO GRÁTIS! Você só falta 30,00€
Próximos cambios en el historial El historial de traducción pronto estará disponible solo cuando inicies sesión y se gestionará de forma centralizada desde Mi actividad. El historial antiguo se borrará con esta actualización. Guarda las traducciones que te interesan para acceder a ellas con más facilidad en otro momento. Entendido 5000/5000 Límite de caracteres: 5000
Estas condições gerais de utilização regulamentam o acesso e utilização do site www.tupeluqueriaonline.pt , cujo conteúdo é exclusivamente informativo . O acesso e a navegação de um usuário no Site implicam no conhecimento e aceitação sem reservas dos seguintes termos e condições.
TU PELUQUERIA ONLINE S.L. rejeita qualquer responsabilidade por informações contidas em páginas da web de terceiros conectadas por meio de links (links) a essas páginas. Em nenhum caso a TU PELUQUERIA ONLINE SL , seus funcionários ou representantes, será responsável por qualquer tipo de dano, perda, reclamação ou despesa de qualquer espécie, proveniente ou não do uso destas páginas, ou de vírus de computador, falhas operacionais, interrupções no serviço ou transmissão. O usuário dessas páginas o faz por sua própria conta e risco. As páginas, as informações nelas contidas, os links ou o acesso a elas, podem ser suspensos, cancelados ou restringidos por TU PELUQUERIA ONLINE S.L.
Estas páginas são propriedade de TU PELUQUERIA ONLINE S.L. . Os direitos de propriedade intelectual e direitos de exploração e reprodução das páginas, as informações nelas contidas, sua aparência e design, são de propriedade exclusiva da TU PELUQUERIA ONLINE SL salvo indicação em contrário.
O usuário concorda em utilizar os serviços e conteúdos do Site de acordo com a Lei, estas Condições Gerais e as condições particulares dos serviços oferecidos por TU PELUQUERIA ONLINE SL em todos os momentos, deve evitar usá-los para:
TuPeluqueríaOnline.pt reserva-se o direito exclusivo de actualizar, modificar ou eliminar os conteúdos do Site, bem como o direito de limitar ou impedir o acesso ao mesmo. TU PELUQUERIA ONLINE S.L. pode exercer tais direitos a qualquer momento e sem aviso prévio.
TU PELUQUERIA ONLINE S.L. pode retirar ou suspender, a qualquer momento e sem aviso prévio, a prestação de serviços aos usuários que não cumpram o disposto nestas condições de uso.
A prestação dos serviços e informações incluídas no Site têm, em princípio, uma duração indefinida. TU PELUQUERIA ONLINE S.L. pode rescindir ou suspender a prestação do serviço e / ou qualquer outro elemento do Site a qualquer momento. Sempre que possível, os usuários serão avisados com antecedência da rescisão ou suspensão da prestação dos diversos serviços.
Pode verificar todos os métodos de pagamento disponíveis clique aqui .
O prazo de entrega para recebimento da mercadoria é de 1 a 3 dias úteis, a partir da data em que sai do nosso depósito . As empresas de courier retiram os pacotes às 14h ; Se o pedido for feito após esse horário, será enviado no dia seguinte.
De acordo com as Condições Gerais de Seguro de Transporte, todas as Agências de Transporte (neste caso Correos Express) exigem que qualquer reclamação por danos causados durante o transporte das mercadorias deve ser é comunicado por escrito no prazo de 24 horas após a entrega . Após este período, o seguro NÃO será responsável pela reposição do item danificado e nenhuma reclamação pode ser admitida.
Reveja imediatamente a mercadoria que chegou e notifique-nos por escrito sobre qualquer incidente por e-mail. info@tupeluqueriaonline.pt ou pelo whatsapp no +34 633 602 014. Deve incluir uma ou mais fotografias que mostrem a quebra ou avaria para poder repassar parte do seguro e dar-lhe uma solução da melhor e mais rápida forma. É imprescindível guardar a embalagem que se deteriorou para reclamar, sem ela e sem fotos a reclamação não terá efeito
Além disso, qualquer anomalia, dano, rasgo, quebra, defeito aparente na embalagem deve ser anotado na nota de entrega que a transportadora pedirá que você assine ao entregar a mercadoria.
Você pode devolver um produto no prazo máximo de 14 dias corridos, será necessário devolver todo o material original e que a mercadoria não tenha sido manipulada ou alterada, que esteja em perfeito estado e com todos os seus plásticos protetores ou embalagem original, caso contrário o imóvel sofrerá desvalorização. Os produtos de higiene não podem ser devolvidos conforme estipulado no "Artigo 103. Exceções ao direito de rescisão, inciso e)" : e) O fornecimento de bens lacrados que não sejam adequados para devolução por razões de proteção de saúde ou higiene e que foram abertos após o parto.
Para efectuar a devolução, deverá contactar previamente a Tu Peluqueria Online S.L para solicitar a sua autorização e registar o seu envio para os nossos armazéns. Você deve embalar e proteger o pacote.
O reembolso do valor será efetuado na mesma forma de pagamento em que foi efetuado, exceto para a modalidade “Pagamento na Entrega” que será pago via transferência bancária, no ato do recebimento da mercadoria que nos será entregue chegar ao cliente assumindo os custos de envio.
Se o cliente fizer uma encomenda com portes de envio grátis e ao receber a referida encomenda decide devolvê-la; Os portes de envio (que são gratuitos desde que o cliente aceite a encomenda) e a recolha , terão que pagar de acordo com o peso do pedido.
Se a devolução for devido a um produto defeituoso, os custos da coleta serão suportados pela Tu Peluquería Online S.L.
O reembolso do valor será efectuado no mesmo meio de pagamento em que foi efectuado, com excepção do método "Reembolso na entrega" que será pago por transferência bancária, no prazo de 24-72 horas após a recepção da mercadoria, que o cliente nos enviará assumindo os custos de envio.
Se o seu pedido tiver sofrido um incidente com o correio ou embalagem inadequada em nosso depósito, você deverá notificá-lo nas próximas 48 horas. ; se não for reivindicado, presumimos que o cliente aceita o status do produto. Por favor, não se esqueça de anexar fotos ou vídeos para administrar a reclamação. Para sua comodidade, fornecemos o número do celular do WhatsApp: 633 60 20 14.